Believe It Or Not (Joey Scarbury)

Bem, pessoal, eu disse na postagem passada que iria falar um pouco desta minha nostalgia a respeito de canções antigas e em especial esta. É uma grande pérola, um grande ícone dos anos 1980. Revisei um pouco a letra e faço os seguintes comentários:


"Believe it or not,

I'm walking on air.

I never thought I could feel so free eee eee."


nos anos 1980 eu era um pré-adolescente e tinha aquele espírito característico de exploração do mundo. Um sentimento recheado de intenções de desbravar o planeta, andar de skate pelas ruas, jogar bola nos campinhos por aí afora, taco e volei na rua, batalha naval, Genius e Pula-Pirata. Quem não se lembra do Genius?



(Olha a foto do Genius, aí!)


"Acredite ou não, estou caminhando no ar, eu nunca pensei que poderia me sentir tão livre."

Aliás, os melhores tempos de nossa vida são voltados à infância e adolescência. Se fosse possível voltar no tempo, seria ótimo.

Até a próxima postagem, pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nero e a "Dança da Manivela"... - Será Possível???

São Paulo - 460 Anos - Fatos e Curiosidades - Feliz Aniversário!!!

Plásticos, Vidros, Químicos - Crônica de uma Abordagem Inusitada dos Elementos Inanimados...