José Luiz Menegatti - Uma Grande Voz

Bom dia, pessoal!


Nesta manhã de véspera de Natal, me deparei com uma notícia que me deixou triste demais: o locutor José Luiz Menegatti morreu ontem, as 60 anos, vítima de câncer no intestino.
 
Eu acompanhava com mais afinco, posso assim dizer, as atrações capitaneadas por ele na Jovem Pan AM, e admirava o timbre de voz do locutor. Dos programas que ele apresentava, o que mais me acostumei a acompanhar, quando possível, era o "Rádio ao Vivo". 
 
Já, há algum tempo, outro baque, outra perda na Jovem Pan foi muito sentida por mim: o falecimento do jornalista Reale Junior, que, sempre de Paris, intercalava as suas notas e análises político-econômicas, direto da França. Aqui ele aparece com o Flávio Prado, no programa "Jovem Pan no Mundo da Bola", concedendo uma entrevista...
 
 
Já me acostumei tanto a ouvir a Jovem Pan AM, principalmente o Jornal da Manhã, que a perda de qualquer um dos membros da sua equipe realmente é muito sentida por mim. Fiquei surpreso com o ocorrido com o Menegatti, e amanheci um pouquinho mais triste, mas a vida continua... Não deixarei de acompanhar a programação.
 
 
Até a próxima postagem, pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nero e a "Dança da Manivela"... - Será Possível???

São Paulo - 460 Anos - Fatos e Curiosidades - Feliz Aniversário!!!

Plásticos, Vidros, Químicos - Crônica de uma Abordagem Inusitada dos Elementos Inanimados...